• HOME Quem Somos
  • Conselho de Administração

    IMPRIMIR

    O Conselho de Administração da Abece é composto de no mínimo quatro e no máximo sete membros. Eles são eleitos a cada dois anos de forma direta através de assembléia geral anual e lhes é conferido o direito de reeleição.

    A Atual composição do Conselho de Administração é a seguinte:

    Alan Goldlust | Presidente da Comexport
    Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica, possui MBA em Harvard. Começou na Comexport em 1990 na implantação de consórcio para exportação de petroquímicos do Brasil para Ásia. Depois disso, atuou no departamento de fertilizantes como diretor e atualmente é o presidente da empresa.

    Alfredo de Goeye Júnior | Presidente da SerTrading S/A e Serlac Trading S/A.
    Foi vice-presidente comercial da Cotia, fundador da SerTrading em 2000, e co-fundador da Braxis Tecnologia da Informação S/A, onde hoje atua como sócio-conselheiro.

    Atualmente, continua à frente das empresas do grupo SerTrading na função de presidente, é membro do Conselho Consultivo do Setor Privado (Conex), da Câmara de Comércio Exterior (Camex) e diretor do Conselho Empresarial Brasil-China.

    Eduardo Mangabeira Albernaz | Presidente da Cotia

    Iniciou suas atividades na Cotia em 1981, retornando ao Grupo em 1994. A partir de 2000 assumiu a presidência do grupo, onde atua até hoje. Em 2002, a frente da Cotia e em associação com BR Distribuidora, Cepemar e Gerhardt Santos, fundou a Brasil Supply. Além disso, é sócio fundador da Planibanc Comércio Exterior. Neste mesmo ano, juntamente com outros diretores, realizou um Management by-out e hoje é um dos controladores da companhia.

    Atualmente também ocupa o cargo de Membro do Conselho de Administração da AEB - Associação de Comércio Exterior do Brasil.

    Antônio José Louçã Pargana | Presidente da Cisa Trading

    Antonio José Louçã Pargana participa acionariamente de várias empresas. Fundou em 1994 a Cisa Trading S.A, na qual é Diretor Presidente, uma das maiores empresas de comércio internacional do Brasil, com um volume de negócios de 5.87 bilhões de Reais em 2010 e de 3.7 bilhões de Reais até junho de 2011.

    É o Presidente do Conselho de Administração da CPVV - Cia. Portuária Vila Velha, e Diretor Presidente da CEP - Cia. Energética de Petrolina. É acionista e membro do Conselho da Quanta Geração S.A., participa em diversas associações empresariais, foi durante 4 (quatro) anos membro do Conselho de Administração da AMCHAM/SP e foi Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - São Paulo de 2005 a 2009 e também Presidente da Eurocâmaras de Julho/2008 a Junho/2009.